Blog de Luxã Nautilho. Entretenimento Religioso. Blog Católico

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Desfazendo maldições

ORAÇÃO DESFAZENDO MALDIÇÕES
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge, filhos e de toda a minha família, desfazendo toda maldição que nos atingiu: miséria, pobreza, fome, nudez, insu­ficiência, perda, insucesso, destruição e humi­lhação, por causa de nossos pecados e dos pe­cados de nossos antepassados. Que essas mal­dições sejam, agora, desfeitas pelo poder do Sangue e da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que todos os demônios que entraram em nossa vida e na vida de nossos filhos, trazendo-nos essas maldições, sejam agora amarrados pelos Teus santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna. Que eles se apresentem diante de Jesus Cristo, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade. Que esses demônios sejam proibidos de voltar a nós e à nossa família, em nome de Jesus.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de todos os meus familiares, desfazendo toda maldição que nos atingiu: pânico, medo, ansiedade, tensão, afli­ção, preocupação exagerada, inquietação, por causa de nossos pecados e dos pecados de nossos antepassados. Jesus se fez maldição em nosso lugar, por isso essas maldições não têm mais poder sobre nós, em nome de Jesus. Que todos os demônios que nos atingiram através dessas maldições sejam agora amar­rados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em fa­vor de meu cônjuge e filhos e de toda a minha família, desfazendo todas as maldições que nos atingiram por causa de nossos pecados sexuais e dos pecados sexuais de nossos ancestrais. Que seja desfeita toda maldição de adultério, pros­tituição, homossexualismo, lesbianismo, aberra­ções sexuais, fornicação, masturbação, impure­za mental, estupro, agressividade sexual, exibi­cionismo, sedução, imoralidade, sexo em orgias, conversas obscenas, piadas maliciosas, divórcio e separação. Que todos os demônios que nos atingiram através dessas maldições sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação malig­na, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa von­tade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em fa­vor de meu cônjuge e filhos, desfazendo em nossa vida todas as maldições que nos atingiram: roubo, desonestidade, furto, fraude, tapeação, mentira e engano. Que todos os demônios que entraram em nossa vida e na vida de nossos filhos e queridos, através dessas maldições, sejam agora amarrados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação malig­na, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vonta­de, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração pa­ra Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em fa­vor de meu cônjuge, filhos e familiares, desfa­zendo todas as maldições que nos atingiram por causa dos nossos pecados de idolatria e dos de nossos antepassados. Que se desfaça toda mal­dição de idolatria de poder, dinheiro, bens ma­teriais, idolatria de falsos deuses, de busca de so­ciedades secretas, espiritismo, ocultismo, magia negra, terreiro de umbanda, candomblé, leitura de mãos, de cartas, de horóscopos, busca de adivinhação, uso de superstições, crendices, uso de gnomos, cristais, pirâmides, pé de coelho, fer­raduras e todas as outras formas de superstições. Desfaz, Senhor, toda maldição de avareza, incredulidade, vícios de álcool, cigarro, drogas e jogos, em nome de Jesus. Que todos esses demônios que nos atingiram e atingiram a nossos filhos, ou tentam nos atingir, sejam agora amar­rados, em nome de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em fa­vor de meu cônjuge, filhos e de toda a minha família, desfazendo toda a maldição que nos atingiu: prática de homicídio, assassinato, abor­to, suicídio, crueldades, agressividades, vin­ganças e revolta. Que todos esses demônios, que entraram em nossa vida e na vida de nossos fi­lhos e queridos, sejam agora amarrados, em no­me de Jesus, pelos santos anjos e arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proi­bidos de retomar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, desfazendo em minha vida, na vida de meu cônjuge, filhos e queridos toda maldição de enfermidades que nos atin­giram: enfermidades do coração, pressão alta, tontura, labirintite, secura na boca, úlcera no estômago, no intestino, doença no fígado, nos ossos, artrite, osteoporose, fraqueza nos nervos, desequilíbrio emocional e mental, insônia, per­da de memória (amnésia), loucura, embotamen­to de espírito, cegueira, tendência ao estresse, de­pressão, diabete, triglicérides, colesterol, coli­te ................ (citar outras possíveis enfermidades). Que todos os demônios que atingiram a nós e aos nossos familiares com essas enfermidades, sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo desfazendo, na minha vida e na vida de meu cônjuge, filhos e familiares, toda maldição que possa ter recaído sobre nós, lançada por pessoas conhecidas, por nossos ini­migos, por parentes ............... (citar os nomes dos parentes), vizinhos, professores, pais de alunos, empregados domésticos, sacerdotes, pessoas religiosas, ciganos, pedintes de esmolas, mal­dições de perseguições das pessoas, traições, emboscadas, maledicência contra nós, fofocas, murmurações, difamação da nossa pessoa, in­trigas, ódio, invejas. Que todos esses demônios, que usam ou usaram pessoas para nos trazer essas maldições, sejam agora amarrados, sem nenhu­ma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
Pai amado, apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, de meu cônjuge, filhos e parentes, desfazendo toda mal­dição que possa recair sobre nós: assaltos, ansiedade, angústia, tristeza, medo, ódio, vin­gança, agressividade, egoísmo, aflição, solidão, vazio interior, dor de cabeça (enxaqueca), auto rejeição, crueldade, sequestro e rapto. Que se­jam agora desfeitas, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que todos esses demônios que en­traram em nossa família sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua santa vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.
(Peçamos a Jesus que encha com o Seu Espírito todo espaço que ficou vazio em nós e em nossos filhos e parentes. Que Ele derrame a Sua paz sobre nós. Que Ele nos envie Seu Espírito Santo de sabedoria, fé, discernimento dos espíritos, alegria e mansidão. A seguir, orar Deuteronômio 28,1-14: Bênçãos.)
Pai amado, assim lavados pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, livres de toda maldição e plenificados do Teu Santo Espírito, dá-nos as Tuas bênçãos, de acordo com esta Tua Palavra: Que eu, meu esposo e filhos sejamos benditos na cidade e benditos nos campos; que sejam ben­ditos os frutos dos nossos trabalhos, nosso salário, todos os nossos empreendimentos e obras. Que seja bendita a nossa geladeira, nossos ar­mários e guarda-roupas. Que sejam benditos os frutos de nossas entranhas (nossos filhos): que eles sejam benditos em seus estudos, trabalhos, casamento, lazer e em todos os seus empreendimentos. Que sejamos benditos quando entrarmos e quando sairmos de qualquer lugar. Se um inimigo nos perseguir por um caminho, que fuja por sete caminhos diante de nós. Que o Senhor mande que a bênção esteja conosco. Que o Senhor abra as Suas preciosas re­servas em nosso favor, para que tenhamos a pros­peridade em todos os sentidos: prosperidade espiritual, material, nas finanças e na saúde. Que todos vejam que somos marcados com o Teu sinal e nos temam como a um povo consagrado a Ti. Que o Senhor nos dê a graça de sermos fiéis a Ti durante toda a nossa vida. Que nós e nossa geração futura possamos servir-Te, Senhor, com fidelidade, sem nos desviarmos nem para a direita nem para a esquerda dos Teus mandamentos.
(Louvar ao Senhor agradecendo.). Amém.
(Arnaldo e Regina Lemos)
Postar um comentário

V

Flag Counter